quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vem...


Hoje perdi-me num pensamento...
Fiquei por lá a ver o que me mostrava
e a gostar do que via...
Perdi-me no mar azul celeste de um riso,
de um esvoaçar de cabelos ao vento,
de um olhar que aquece até o mais frio
dos momentos de inverno...
Hoje deixei-me levar pelo que a minha
mente criou para mim...
E neste carrocel de alegrias,
mostrou-me que um pensamento
também pode ser verdadeiro...
Se assim o quisermos.
Hoje fiquei a leste do meu dia,
que passou a correr por mim
e nem sequer parou para me dar um ola.
Nem sequer me deste um ola...
Espero por ti...
Vou esperar o que for preciso
porque acho que esse riso azul
como o mar celeste,
e esses cabelos que o vento faz bailar,
e esse olhar que aquece
o lado esquerdo da minha Alma,
Te merecem...
Me merecem...
Espero por ti.
Vem...

2 comentários:

Denise disse...

O senão do esperar é que o podemos fazer por coisas/pessoas que jamais veremos chegar, por isso, é importante que o façamos de modo moderado, "há muita vida lá fora"...
Não te percas em demasia, acabarás por deixar de saber de ti.

Beijo*

Mariza14 disse...

um dos melhores texto...mas procura a feliciddade e paz dentro de ti.. só assim seras capaz de superar o dia e chegar ao fim do dia a sorrir.. n exigas dos outros aquilo que não pedes a ti!!!
tu és a única pessoa por quem podes esperar!!!jinho