segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sobra-me


Sobra-me um sopro.
Um pedaço de brisa
que o mar trouxe com ele.
Um suspiro de inverno
num dia quente de outono,
matinal...
Sobra-me um todo.
Pedaço de um momento,
deixado no canto, ao pó...
Sobra-me tanto...
Tão pouco o tempo
que sobra, em branco...
Sobram-me as ideias,
perdidas num quarto
de azul, bem escuro,
longe da mente desperta.
Sobra-me a fala.
Que me leve a mente
à tua e se faça entender,
perceber, como deve ser...
Sobra-me tanto...
Tão pouco...

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito... olha, a mim posso dizer que me sobram quilómetros que causam a distância que não queria e sinto que tenho sempre tão pouco tempo para tentar fazer com que eles desapareçam... =)

Midnight Sun disse...

Exelente sem dúvida :)

Sobra-me tão pouco tempo para estar com as pessoas de quem gosto, que o meu unico refúgio é escrever para eles :)