domingo, 18 de janeiro de 2009

Confuso...

Que confusão paira agora na minha mente...
É uma daquelas coisas que não consigo afastar de mim, a confusão.
Confuso sigo pelo caminho que se me depara e continuo... mesmo sem saber se é o caminho a seguir.
E a confusão que assola este meu pensar segue... sempre aqui ao lado, a tentar parar-me neste percurso...
E eu paro e olho para tudo o que me rodeia e daí não tiro senão mais confusão ainda.
Ideias e pensamentos de tudo e todos que me confundem, em sentimentos, nem sei se de amor ou de amizade ou ódio ou indiferença...
E confuso sigo o meu caminho, esperançoso de que por algum ponto desta viagem eu consiga finalmente entender aquilo que se passa à minha volta...
Espectante que por algum tempo que chegue eu consiga finalmente entender a razão pela qual sofro de confusão no caminho que percorro...
Assim sigo e por aqui continuarei até que os Deuses queiram, e pode ser que Eles me ensinem a viver o caminho e aprender a entender esta confusão...
Por aqui seguirei até que Eles ou alguém se cruze comigo e me explique como desfazer esta confusão que assola o meu caminho...

Sem comentários: