terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Amor..

Nas ruas molhadas da chuva caminho, e nem a agua que corre pelo meu corpo me acorda deste sonho que vivo. um sonho real de alegria e felicidade.
O meu maior desejo era que todo o mundo, todos no mundo pudessem sentir um pouco do que me dás...
Garanto-te que se isso fosse possivel o mundo mudava e tornava-se melhor.
Aquilo que sinto agora, já não consigo escrever... nem dizer...
Não existem palavras para o descrever
Fica só aquilo que vai cá dentro, aquilo que só eu posso sentir e gostava de o partilhar com o mundo... só para que pudessem compreender a razão pela qual eu caminho, pelas ruas molhadas da chuva, encharcado e feliz.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amor da minha Vida,
é simplesmente mágico viver este sonho contigo.
Sou muito muito FELIZ.
Amo-te de Coração.
Beijinho do tamanho do mundo(L)