domingo, 15 de fevereiro de 2009

Praia

Estou na praia... e o que vejo daqui é mar... oceano de ondas em constante vai vem.
Vejo céu... azul a perder de vista...
Vejo a areia branca sob os meus pés, a beijar de calor a pele seca do caminho...
Na praia posso desligar-me do meu redor e com a ajuda do vento e das ondas e do sol procuro os meus pensamentos.
Na praia estou longe de qualquer mal, na praia o mar é meu amigo e não deixa que me perca em devaneios sem nexo...
Na praia sou uno com o mundo e daqui vejo todo o mundo... daqui...
No mundo sou só uma praia, mas a minha praia é o meu refugio do mal... aqui ninguem me alcança, não deixo, nem o mar... que atordoem e me façam esquecer o verdadeiro mundo que me deram para viver...
Sei que não posso ficar aqui para sempre... sei que um dia o mundo mau me alcançará e me despojará do que tenho agora...
Por isso sei que enquanto estiver na praia, vou escutar e ver e cheirar todo o meu redor e desfrutar do que a praia me dá... agora...

Sem comentários: