sexta-feira, 12 de junho de 2009

Se quiseres

Se não estou é porque sou longe em pensamentos...
Se me esqueço passo por incompetente no desafio de um ardor que é a vida...
Se passo pela fresta da porta que me separa de ti é porque tento a ti chegar...
E sem que o consiga continuo a tentar.
E mesmo que não mereça o chão que piso, sigo pelo caminho que sei que é certo...
Esse caminho por onde tento passar é o comandante do meu ser.
O caminho este que percorro leva-me ao futuro que me é incerto...
O futuro que desejo é aquele que mais dificil se me depara,
e esta confusão de sentimentos é venenosa e traiçoeira...
O antidoto está lá... no caminho que se depara à minha frente.
Se não o encontro, não é porque não o conheça mas porque não abro os meus olhos para o ver...
E se o não fizer vou para sempre ser um escravo destes travões que me param sem que o queira.
Posso dar a volta por cima?
Se quiser sim, mas tenho de o querer... e quero mas não sei como... ajuda-me por favor...
Ensina-me a ser o Ser que mereco... o Ser que mereces que seja... se quiseres.

2 comentários:

Cláudia Silva disse...

Tu só tens que ser o que tu mereces. Tu és o que és...não tens que mudar porque alguém te diz para o fazer a não ser que agora não sejas feliz. Se mudares muda por ti...nunca por outra pessoa seja ela quem for.

Não deixes que te cortem as asas...ensina-os a voar contigo. Tu és um sonhador...e é o sonho que nos faz viver, que nos faz acordar de manha e pensar que é hoje...hoje é que ele se vai realizar...mesmo que não seja.

Voa...voa sem medos. Desde que ensines aqueles que amas a voar contigo.
Não podes passar por cima de niguém...mas tu sabes disso melhor que muita gente.

Seja quem for que te põe travões mostra-lhe que a vida é demasiado curta para ser travada!

Love U@*

Paula disse...

Prefaseando (Des)Controlo... "Não deixes que te cortem as asas... Ensina-os a voar contigo."

Para o Alto e Avante, em busca dos melhores dias... PARA SEMPRE!

Beijo Grande*