domingo, 23 de janeiro de 2011

Para sempre

Tenho aqui dentro um frio estranho...
Engasgam-se-me as palavras ao sair...
E o cinzento de uma foto antiga
é o único vislumbre de cor que se tem deste lado...
Tenho aqui dentro um frio estranho...
O silencio grita de mim ao ver-te partir...
A rua torna-se mais longa com os teus passos
fica mais escura, sombria...
Tenho aqui dentro um frio estranho...
Dentro de algo que não é meu...
E já nem tu nem ninguém mandam nele...
Tenho aqui dentro uma manhã fria.
De um dia frio de inverno que passei
a olhar a janela, a rua longa de ti...
A rua que te levou, por aí...
E a foto que guardo comigo
continua cinza, a mostrar o canto
onde um dia, frio, me apertaste
a mão e prometeste calor, para sempre.
Perdoa-me meu amor,
mas agora sei que não há para sempres...


1 comentário:

Unknown disse...

Brutal!!!!!!!!!!!!!!
Amei...