segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ilusão

Fugi daqui... agora não quero fazer parte deste circo de vaidades, agora estamos na altura dos hipocritas, agora estou mais esquivo e já não me deixo enganar por qualquer um que me desenhe um quadro de vida bela e atraente.
Ou, se calhar ainda deixo que me cubram os olhos e me façam pensar que tudo está bem, que todos são bons e querem ajudar...
Não me iludam... não se iludam a pensar que as pessoas só precisam de nós nesta altura... as pessoas precisam de nós todos os minutos de todas as horas de todos os dias.
Não pensem que só por ser Natal podemos pensar um pouco nos mais necessitados e isso já serve para o resto do ano... e o resto do ano?
Por favor acabem com essa hipocrisia e ajudem... ajudem a serio e não só porque é moda ou "in".
Ou senão, não percam tempo meu e de outros precioso a tentar iludir as mentes porque a que mais importa, a vossa, não vão iludir nunca.

Sem comentários: