sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Instantes...

  Existem daqueles dias em que a única coisa que nos apetece fazer é desligar a ficha do mundo e por instantes sentir o que é nada.
  Nada... sabem... aquela sensação, não sei se alguma vez a tiveram já, de vazio... nada...por instantes perceber a ausencia de tudo.
  Eu busco incessantemente por atingir esse ponto em que a minha mente se consegue separar de tudo o que é mundano e vulgar... e por instantes se encontra só.
  Quem me dera poder sentir como é, por instantes, estar longe de tudo... mesmo tudo e ter nada mais do que o nada para pensar a não ser no meu ego...
  Se calhar pensamos com mais clareza por não ter mais nada em que pensar a não ser em nós.
  Gostava de ter essa experiencia nem que fosse por instantes e perceber se vale ou não a pena sair do mundo para pensar.
  É que tudo o que o mundo me oferece, me faz querer estar longe dele por instantes... e por instantes esquecer que tu e todos existem... para que possa finalmente e sem entraves, pensar em mim... nem que seja por instantes

1 comentário:

Anónimo disse...

Por um instante... lembrar o motivo das minhas frequentes visitas ao teu mundo.
:)
Um beijinho

Mana