terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Stars


Frio.
Fria noite escura,
de estrelas que brilham lá longe..
Longe onde as não posso tocar.
Em tempos que não posso viver, e brilham
no céu que fito e desejo tocar com a mente...
Mergulho no longe e negro,
segredo do que já não importa...
Não são essas coisas de pensares e dizeres
que me afastam dele...
É o estar longe...
Longe do toque firme da minha mão,
daquela sensação de frio inebriante
que causa arrepios de felicidade...
Como um orgasmo mesmo naquele
instante entre o sentir
e o gritar de prazer.
Como fumar uma ganza
e perder-me do mundo que, obliveo,
corre por baixo das estrelas que brilham...
Aqui... mas de além...
lá longe...
Longe onde as não posso ter...
Nem tocar.
Mas sorrio...
Porque me vêem a mim...
E assim fico bem...

1 comentário:

Sílvia Patrícia disse...

Uma delas te guia e te ilumina nos piores momentos!
Todas as noites deves fitar uma e pedir energia!
UM BEIJO ENORME e um 2010 FELIZ