sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Desiste...
Leva-me contigo...
Foge, que a noite demora...
O corpo frio por dentro
vomita silêncios em dedos de cristal.
Hoje fujo por ti a dentro.
Perco-me nos teus olhos
e deito-me à luz
dos teus sentidos...
Delicia-me este sabor
a quente que corre
pela boca a baixo e
me levanta a Alma...
Não desistas...
Não agora, que me mostraste
o que é saber de ti.
O meu corpo no teu,
pelo teu sorri,
anseia e deseja...
E a praia,
já ali...
Tão perto.
Desiste.
Tão longe...
Não desistas...
Não de mim...
Não agora.

3 comentários:

Anónimo disse...

lindo!!!!!! fiquei arrepiada ao ler... :-)

Anónimo disse...

Que lindo!!! Diogo foi voce que escreveu? é belissimo de arrepiar mesmo!

Unknown disse...

aapedro
Sem duvida que adoro a o que escreves...
têm sentido para mim...
Parabéns pelas palavras que escreves, que me fazem voar um pouco..beijinho :-)