terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tantas...


Comi palavras ao Mundo...
Voltou-se de mim.
Calou-se e nem pio...
Olhei-o com olhos de quem
está ferido de morte.
Fiz o que tinha a fazer e saí.
Já nem me apetece ficar por aqui...
Comi as palavras ao mundo...
Fugiu deste momento fechado...
Fechei-me na redoma que
pensava minha e perfeita.
Só para me ver a mim, só,
longe de onde queria estar...
Agora?
Agora já não quero!!
Agora estás longe de mim.
Tenho saudades tuas...
Saudades na mente,
nos dias que passam...
Saudades nos dedos,
na língua, na pele...
Tenho saudades tuas...
Tantas...

4 comentários:

Madalena disse...

Bonito o teu modo de sentir... de escrever... continua...

Madalena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise disse...

As saudades podem corroer, mas também nos podemos virar do avesso e aprender a "trabalhar" com elas!

Beijinho no coração*

amanda. disse...

muito lindo...

onde vc conseguiu a foto?