segunda-feira, 6 de abril de 2009

Entendam...

Hoje quero escrever sobre tudo e tudo me vem à cabeça em desordem...
Chego a escrever cinco ou seis linhas para depois apagar tudo, porque li e não faz sentido...
Fará sentido o que escrevo?
Fará sentido... o mesmo sentido, o que os outros lêem?
Faria sentido pensar que os outros pensam o mesmo que eu quando escrevo, ou leio, e entendo à minha maneira o que leio?
Às vezes dou por mim a pensar nisto e depois... apago o que escrevo porque não faz sentido... para mim... mas, e para os outros?
Sim porque eu escrevo para que os outros leiam... e se calhar para eles até faria sentido o que escrevi...
Que cena!!!
As coisa estupidas de que o nosso cerebro se pode lembrar...
É que sem querer escrevo linhas, às vezes vazias de significado e outras vezes tão cheias deles...
As pessoas lêem e entendem à sua maneira...
E eu não sei se o que entenderam foi o que escrevi e o que queria escrever...
Mas acho que são coisas que não se podem pôr em letras... ou podem?

Sem comentários: