quarta-feira, 15 de abril de 2009

És o meu mundo

Quando a chuva e o vento te baterem na face
E todo o mundo parecer desabar em ti
Eu vou oferecer-te um ombro acolhedor
Para que possas sentir o meu amor

Quando as sombras da noite e as estrelas aparecerem
E não tiveres ninguém que te seque as lagrimas
Eu vou dar-te alguma côr
Para que sintas o meu amor

Sei que ainda não decidiste a tua vida
Mas, consciente, nunca te deixarei mal
Sei-o desde o momento em que nos unimos
No meu coração estás em lugar especial

Corro, salto, ando por todo o mundo
Se caso disso fôr
Não há nada que eu não faça
Para que sintas o meu amor

A estrada que temos pela frente é desconhecida
E assolam o precurso ventos de tempestade
Mas sabes que isso faz parte da vida
E juntos alcançamos sempre a felicidade

Sei que te posso fazer feliz
Talvez não realizar os teus sonhos
Mas vou até ao fim do mundo buscar-te uma flôr
Só para te mostrar o meu amor...

Sem comentários: