segunda-feira, 6 de abril de 2009

Feliz da vida

Ter-te comigo é uma lufada de ar fresco na manhã quente de um dia de verão...
É que nem um sopro de luz na terra acabada de acordar...
Deixo-me levar por essa brisa que sopra com suave odor de felicidade e alegria e me leva...
para onde, não sei, mas tambem não temo o destino...
não temo nem o destino nem a viagem...
e tenho a sensação de que a viagem vai ser uma coisa louca...
Respiro esse ar de cores e luz como quem dele precisa para viver e encho os meus pulmões...
e o ar que corre no meu corpo corre sem nexo e desgovernado
e dá-me cosegas aqui e ali... e eu sorrio
e este sorriso rasgado invade a minha face,
e quem me veja por aí, a voar baixinho com este sorriso tolo na cara
nem sequer sonha que é todo culpa tua,
que me arrebatas do chão e me levas em teu sopro para além do feliz da vida...

1 comentário:

Lder JP Santos disse...

Se estás feliz, nós (quem te quer bem) estamos felizes contigo.

Um beijo, meu irmão.

L