segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Acordar


Acordei, abri os olhos e olhei o mar azul,
mesmo à janela do quarto...
O dia espreguiçava-se areia abaixo
e prometia ser quente.
Quente, pensei...
Olhei para a cama e estavas ainda dormir.
Que visão perfeita naquele instante.
As tuas costa nuas e suavemente pousado nelas,
o lençol, que descia por teu corpo abaixo
escondendo e revelando tudo ao mesmo tempo.
Naquele instante amei-te mil vezes seguidas.
Fui à janela respirar um pouco e voltei
para perto de ti.
Pousei as minhas mãos
no teu corpo e sem que soubesses
fiz um mapa de ti na minha mente.
Acordei-te com beijos de cima a baixo.
Abriste os olhos, sorriste para mim,
e quando me ias falar...
Acordei...
Vou ficar o dia todo em casa.
está chover lá fora e neste momento
não me sai da cabeça a tua voz...
E quero dormir de novo,
para saber o que me dizes
quando te acordo aos beijos...

Sem comentários: