domingo, 20 de fevereiro de 2011

O meu lado esquerdo


Como se fosses de cristal...
Belo, brilhante e vivo de luz
dentro das coisas que são e não são...
Feita de sonhos, meus e da manhã,
que vem, sorrateira, abrir-me os olhos.
Feita de um sorriso que
roubei ao teu rosto no outro dia.
Como se fosses de flores...
à espera dos raios do Sol...
De um pouco de brisa de mar...
Como um barco a navegar as ondas
suaves de um dia de verão...
Como se fosses um céu,
que se derrete em azuis imensos
e nos faz perder o olhar só porque sim...
Como se fosses uma cor de que goste.
Gosto de ti sem querer...
Gosto de ti sem saber...
Quero-te sem te provar...
Acho que sei que cá dentro
o que diz o meu lado esquerdo
é que sim...

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixa que o teu lado esquerdo tenha a certeza...



beijo xana