quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mana...?


E depois há o silencio.
Há uma espécie de frio vespertino
que se entranha, como no inverno...
E ela dizia: "Este frio chega-me até aos ossos..."
E é esse frio, sabes?
Esse mesmo, que invade o ar quando
o silencio se instala...
E depois vem a dor...
A dor de saber que não há mais voz...
Não há mais barafustar com isto e aquilo...
Porque tu nunca mais chegas,
ou porque o jantar já está na mesa
e está a ficar frio...
E a dor da saudade...
Do sorriso maroto...
Da teimosia carinhosa
Da sopa de feijão...
Sim...
Vem aqui tudo...
Mas como se diz,
é só o inicio de outra viagem.
Quando vier outra vez esse
aperto no lado esquerdo da tua Alma,
olha para o Céu...
Pintam-no para ti...
Para que te não sintas triste...

2 comentários:

Cláudia Silva disse...

Dói-me tanto não a ouvir... Dói-me tanto saber que não a volto a ver nunca mais...
Dói-me tanto a cabeça...o corpo...a alma

Denise disse...

Um sorriso e um silêncio. Também me faz falta... =)