quinta-feira, 22 de julho de 2010

Procurei sozinho


Precisei de ti...
Procurei-te pelos cantos da mente
e pelos sentidos do vento a fora...
Revolvi os papeis que deixei em cima da mesa.
Mas não te vi...
Em lado nenhum estavas quando,
logo quando, precisei de ti...
Saí pela rua fora com a boca e a Alma,
bradei aos céus que me dissessem onde estavas...
Mas não me disseram...
Só mandaram chuva e desatino.
Ventos e confusões logo agora,
que precisei de ti...
Caminhei pela estrada negra
sem eira nem destino
em busca do sabor da tua pele...
Queria um fugaz momento,
pouco que fosse, ou muito.
Mas não te encontrei...
Fiz-me assim à procura
de ti, do teu amor...
Procurei sozinho...
E nada...

2 comentários:

Denise disse...

Muitas vezes procuramos sem encontrar o pretendido. Desanimamos, desistimos. Quase sempre, quando nos sentimos sós, temos tendência a implorar a «compaixão» daqueles que têm importância nas nossas vidas. Não sei se é o mais correcto, o que eu sei é que geralmente, gastamos o tempo que poderiamos ter guardado para apostar em nós e na nossa recuperação.

Nada impede que sejamos felizes sozinhos, ainda que inicialmente ela nos possa doer.
Caminha sim, pela rua, mas não revolvas nada, nem entres em estradas demasiado escuras. Há sempre uma luz ao fundo do túnel, que se pode aproveitar!

Sempre me ensinaram que o amor dos outros não se procura e que quando tiver de ser nosso, a nós vem ter... =)

zuquizen disse...

Já aprendi a contar só comigo.. tenta tambem!..) vais sentir-te tranquilo.Menos cansativo!Beijo grande.. desculpa a minha demora..