sexta-feira, 9 de julho de 2010


Quero que voltes... tempo,
mas tenho medo do que te posso dizer se o fizeres.
Por isso é melhor que sigas
o teu caminho sem olhar para trás.
Quero que sejas outra vez,
tenho tantas coisas para te dizer...
e se calhar nem todas são boas,
por isso é melhor que cada um siga o seu caminho...
Quero abraçar-te mais um pouco,
quero dar-te mais deste amor que sinto por ti...
mas tenho medo dele,
por isso fica por ai e não venhas...
Ou então vem,
não vá eu perder a cabeça de vez e dizer-te
alto e bom som, que te adoro de tanto te amar...
Quero que venhas...
ou que me digas que vens.
Mesmo que o não faças e me enganes,
quero que voltes...
Quero tanto que voltes...
Tanto que o não quero e pronto!!
Ilusão de delusões que se
esfumam num simples olhar...
Quero que voltes, mas sei que é impossível voltares.
Só queria entender porque é que continuo a querer que voltes...
Não acredito em impossíveis.

Sem comentários: