quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Faltas-me


Aquele sentimento de saudade...
Saudade é ao que chamam o recordar de bons momentos do passado,
de pessoas que passaram pelas nossas vidas e deixaram a sua marca...
Saudade é ao que chamam aquele aperto no coração que o faz doer
aquela dor esquesita que nunca conseguimos descrever...
Saudade é ao que chamam aquela vontade infinita de querer que tudo se repita
ou pelo menos que se realize...
Saudade é ao que chamam a ausência de algo que nos faz falta.
E algo me falta hoje...
Que falta me fazes, nem fazes ideia do que sinto
de cada vez que o meu pensamento vagueia pelos momemtos passados,
pelas noites vividas, pelos beijos... os abraços...
Que falta me fazes sempre que fecho os meus olhos e sinto que sorris para mim...
Que falta me faz o sentido das coisas e a maneira de ser do mundo
que agora me é estranho
E vou ter de aprender a conhecer este mundo, sem graça, onde não estás...
E até é errado o que digo, porque o mundo tem graça e faz sentido,
mas com os olhos fechados e aquele sentimento de saudade
é dificil que ele te vença...

2 comentários:

Joana disse...

Ás vezes sentimos saudade de tudo, do sol, da chuva, da lua, do amigo que nunca mais disse nada, do arroz de pimentos que já não comes à tanto tempo, e suspiramos!…
Sentimos saudade do sentimento que nos fez vibrar, do amor… mas nunca sentimos saudades de sentir saudades, porque ela está sempre presente... existe sempre a saudade de um tempo que já não está ali, e com isto, não quer dizer que o tempo de agora seja pior. Um beijinho

zuquizen disse...

pareces uma màquina! escreves tanto!... assim sendo podemos mesmo pensar no livro...estou ansiosa è q passe a onda melancòlica para passarmos a algo mais alegre... beijo