quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Revolta


Resto de dia que começa a desfalecer, o sol mergulha no horizonte castanho, céu de fumo.
Fumo de infernos que se desabam por esse Portugal fora e o deixam marcado de negro e morte.
Negros como a noite os campos e matas que outrora ferviam de vida... e porquê?
Por um punhado de euros... por uma casa nova... por um simples prazer de ver arder?
Não entendo nem compreendo alguém que possa sequer pensar em cometer tal acto...
É-me doloroso ter de saber todos os dias... todos os anos, que um pouco mais do belo deste país desapareceu nas mãos sujas e merdosas de pessoas que destroem por prazer... por dinheiro...
Metem-me nojo!!
Perdoem-me a sinceridade mas tenho por principio a preservação do que é belo para que futuras gerações possam apreciar o que eu apreciei...
Gostaria de poder dar aos mais novos o prazer de ver uma floresta em pleno... Cada vez mais é impossível fazê-lo neste Portugal ferido e traído pelo seu povo...
Bravos aqueles que a troco de nada arriscam as suas vidas para que se possa salvar algo...
Bravos aqueles que a troco de reclamações de tudo e todos tentam combater este cancro...
É para eles que escrevo... e para vocês também, para que abram os olhos para esta realidade e tentem, como eu salvar um pouco do verde que ainda nos resta...
Ajudem o nosso país a libertar-se desses filhos da puta que só pensam no seu umbigo...
Portugal somos nós... todos nós...

Sem comentários: