sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sós

Existem momentos na vida em que pensamos se realmente vale a pena estarmos rodeados de gente, quer boa quer má, que nos faz tomar decisões acerca da vida, que é nossa, e que alteram o percurso dela, por vezes, sem que reparemos...
Existem momentos em que me apetece sair desse meio de gente... momentos em que gostava de ser um só no meu mundo, só para tentar perceber se realmente fazem assim tanta falta.
Não me interpretem mal, não quero com isto dizer que não goste da companhia, da ajuda e da amizade que as pessoas me dão, mas... não sei... às vezes, se calhar fazia bem às pessoas estarem um pouco de tempo sozinhas... sem ninguém no mundo... só elas e o mundo...
Creio que seria bom para cultivar dentro de nós um tipo diferente de tolerância, um tipo diferente de paciência para com os outros...
Seria mais fácil pormo-nos no lugar das outras pessoas e entender a forma como agem em certas alturas.
Todos deviam ter esse prazer... o de estar sós no mundo... talvez assim aprendessem a ver a vida de outra forma... mais tolerante...
É o que eu penso...

2 comentários:

zuquizen disse...

se escrevesse hoje era mesmo isto q diria;......

Anónimo disse...

Consegues dar sempre "voz" aos meus pensamentos...
Beijinho,
Rita