quinta-feira, 11 de março de 2010

Estou farto!!


Nada mudaria só porque se quer...
Faria sentido se tudo fosse igual?
Nada acontecia sem nunca se desejar...
Faria sentido se o óbvio fosse obscuro?
Seria a mesma coisa se ainda não tivesse desistido?
Nunca mais vou entrar por aí...
Seria a mesma vida se te não encontrasse a cada esquina?
O caminho que escolhi continua aqui.
Apenas o percorri de forma errada.
Como se o tivesse feito a correr,
quando afinal o que era preciso
era um passo de calma a cada vez.
Corri... Sim, não me arrependo.
Correr faz bem à estima.
Só tenho pena de não ter visto a pedra
que pus no meu caminho e me fez cair...
Caí... Sim, mas teria sido igual?
Faria sentido se tudo fosse igual?
E se não encontrasse a pedra, estaria aqui?
Nada é valido quando se pensa nos "SES" passados.
Mas parece que são eles que regem a nossa vida.
Estou farto!!

1 comentário:

Anónimo disse...

E somos dois...

Beijinho,
Rita Ferreira