domingo, 28 de setembro de 2008

Aqui

Onde estou já é tempo de pensar, mas aqui a noite é temida... noite fria e escura.

E o caminho que tento percorrer nem parece feito para mim.

Mas por enquanto é o unico e sei que mais cedo ou mais tarde vou chegar ao lugar onde este caminho se vai dividir em mais... e aí sim estará seguramente algo ou alguém que me vai atirar para caminhos mais complicados e escuros.

Até lá tenho de percorrer este... cheio de sombras e negro, que me tolda a visão e me proibe de ver que afinal é só o caminho que está escuro... tudo o resto é luz.

E eu sei, mas tenho medo de sair do caminho para a escuridão...tenho medo de cair para onde não sei... tenho medo que não haja ninguem que me ajude a levantar... tenho medo de perder o caminho... mas a vontade de sair dele é tanta...tanta que vou sair... mas tenho medo...

Sem comentários: