terça-feira, 30 de setembro de 2008

É grave...

Tenho um problema grave.
Não é nada que influa directamente na minha saude, é uma coisa mais emocional... mas não deixa de ser grave.
É um problema que se revela de todas as vezes que me dou a conhecer a pessoas... tenho a nitida sensação de que elas ficam a conhecer-me muito mais rapido do que eu a elas.
Não sei muito bem porquê mas tenho a mania de pensar que toda a gente no mundo merece confiança, então ai vou eu, todo lampeiro e altivo a contar a minha vida de trás para a frente e a revelar segredos obscuros do meu ser a estas pessoas que cedo se apercebem de que podem usar-me a seu bel prazer.
É um problema grave aquele que tenho porque quando me sinto traido, geralmente viro-me em furia para aqueles que realmente não merecem...
Não é nada que influa directamente na minha saude, mas quando o faço isso deixa-me doente, pois sei que no fundo eles não têm culpa que os trate assim.
O problema é que quem me fez mal não se sente atingido por mim...
Claro então? Já conhecem a pessoa que aqui vai dentro, não há já nada que as surpreenda...
É grave o meu problema... tenho a necessidade de tentar resolve-lo o mais rapido possivel... se ao menos soubesse como faze-lo, mas não sei e por enquanto vou ter de suportar este problema... o de ter as paredes do meu coração tão finas que, se se escutar com atenção, se consegue ouvir do outro lado...

Sem comentários: