domingo, 28 de setembro de 2008

O que quero

Não quero perder a minha vida diante de mim,

não quero perder tempo precioso, a pensar no passado,

não quero perder o sabor que tem a velocidade da nossa passagem por este mundo, onde a ilusão e o real se fundem de uma forma desordenada e estupida,

não quero que o ilusório se funda com o real na minha vida,

não quero ter de me levantar todos os dias e pensar na falta que me fazes,

não quero ter de viver mais um dia sem poder falar-te, ouvir-te, sentir-te, amar-te,

não quero que se saiba o quanto me custa tudo isto,

não quero mostrar ao mundo que afinal sou fragil,

não quero que saibam que posso sentir e sofrer como todos os outros.

não quero ter medo de tomar decisões,

não quero ficar sem tempo para gastar à desgarrada,

não quero ter de te dizer que não,

não quero que haja impossiveis,

não quero que sofras, nem tu nem ninguem,

não quero que este mundo continue a ser cego e surdo aos que dele necessitam,

não quero nada disto

não quero escrever tudo isto

não quero...

Só quero que leias e te apercebas... só isso.

Sem comentários: