domingo, 28 de setembro de 2008

Não gosto

O Sol baixa, lento à minha frente... aproxima-se cada vez mais do ponto onde se vai fundir com o oceano e despedir-se de mim, pelo menos por hoje.

Quando passar esse ponto... quando deixar de o ver, vai chegar a parte do dia que menos gosto. Aquela parte em que nem é dia nem é noite...

É estupida esta parte do dia... nem sei bem porquê mas tenho-lhe uma aversão que nem posso.

Faz-me sentir triste, se calhar, porque inconscientemente me recorda que mais um dia se passou sem que pudesse realizar os desejos que pulsam dentro de mim... ou se calhar é por deixar de ver aquela luz branca tão caracteristica dessa força maior que é o Sol, ou se calhar até é só capricho meu porque tenho, por ter de ter, uma parte do dia que não goste... não sei.

Mas sei que agora que estou a viver esta parte do dia, se é que ainda é dia, mas esta parte do dia particularmente... não gosto!

Talvez a unica coisa a fazer-me suportar este momento do dia seja uma boa companhia que me faça reparar nas cores do ceu do lusco-fusco... mas mesmo assim, não gosto!

Se estou sozinho tento tudo para não ter de reparar neste lusco-fusco... até o nome é ridiculo...

Fico rabugento, se estou nostálgico então, torno-me insopurtável... ainda bem que estou sozinho.

Não gosto e pronto... o fim do dia é-me irreal e isso assusta-me... não gosto!

Sem comentários: