domingo, 28 de setembro de 2008

Saudade...

Tenho saudades do mar bravo, saudades do ceu cinzento, saudades do frio, saudades da noite.

Tenho saudades, da minha mãe, saudades do meu pai, saudades das minhas irmãs, e dos meus primos.

Tenho saudades, da alegria das noites de festa, saudades dos fados à desgarrada, saudades das guitarras a tocar nas mãos dos meus amigos.

Tenho saudades da terra, saudades do rio, saudades das pescarias com o tio.

Tenho saudades do calor do verão transmontano, saudades das noites quentes de cigarradas, saudades do charro e da cerveja.

Tenho saudades de cantar, saudades de ouvir, saudades de ver, saudades de sentir.

Tenho saudades de ti, saudades do teu sorriso, saudades dos teus olhos, saudades do teu ser.

Tenho tantas saudades quantas a minha vida me permite ter. Mas é saudade feliz, porque sei que já passei por tudo.

E sei que se quiser posso recordar tudo, mas a saudade é grande, de viver tudo outra vez... e eu quero... e vou... que saudades.

Sem comentários: