domingo, 28 de setembro de 2008

...

Não tenho palavras.

Queria escrever sobre algo mas não tenho palavras. É estranho não ter palavras porque elas andam aí à vista de toda a gente e, de certo, ao alcance de todos, mas hoje, não sei porquê faltam-me palavras...

Palavras para descrever o que quero, palavras que me dêem sentido ao coração, palavras que digam por si o que pensa o meu cerebro.

Palavras boas como o amar sob uma lua cheia de verão, palavras más como o odio de chamar as pessoas com palavrões, até esses me faltam hoje..

Olho para esta folha de papel em branco e este branco parece-me aqui mal... parece que está à espera de ser preenchido por tinta, ou carvão mas faltam as palavras na ponta do lapis, na ponta da esferografica, no principio do meu pensamento. E sem ele a esferografica não serve de nada... nem o lapis.

Hoje faltam-me palavras, por isso não escrevo mais até que as palavras façam as pazes comigo, ou que me perdoem o que quer que lhes tenha feito. Foi sem querer, desculpem... e voltem porque me fazem falta...

Sem comentários: