domingo, 28 de setembro de 2008

Se não te vir hoje...

Se não te vir hoje, não faz mal.

Se calhar a vida que nós temos não deixa que, por muito que queira, nos possamos encontrar ai por qualquer ponto deste mundo.

Se calhar eu tenho uma daquelas sortes que se tem quando se acerta em quase todos os numeros da lotaria menos no ultimo.

Se calhar tu nem sequer tens tempo ou paciencia para aturar as minhas delusões

Se calhar este frenesim que é a vida insiste em construir distancias entre nós e a cada passo que dou sinto que estou mais distante de ti

Ou se calhar é mesmo a vida a tentar dizer-me que, se calhar estou a ir pelo caminho errado.

E isso a mim que me importa??

Faço tudo por tudo para te ter. Corro montes e vales e praias e desertos para estar um segundo na tua presença. Tenho vontade de gritar à terra o quanto eu quero estar contigo.

Quero que todo o mundo saiba que não consigo estar longe de ti É insuportavel a distancia que nos separa... mas se não te vir hoje... não faz mal... faz pior...

Sem comentários: