quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bom proveito


Deixo aqui os meus desejos.
Vislumbres de algo que algum dia, alguém sonhou serem seus...
Sentimentos de qualquer coisa que já passou por aqui...
Deixo-os para alguém que os queira apanhar, e com eles, de novo tentar... como tentei...
Aqui ficam... inertes e desprendidos de qualquer coisa que os agarre e puxe de novo para mim...
Deixo aqui tudo o que já me não faça falta...
Deixo tudo... até o meu coração, que à força,
deste ser, foi arrancado do seu estar,
simplesmente por estar.
Tudo o que há já tempo, me mantinha debaixo do chão...
à espera de ser descoberto.
Agora sou diferente... aprendi?
Não sei... mas sei que agora já não quero o que queria, agora já não sou o que era,
agora não é há pouco, nem vai ser daqui a pouco... agora é agora...
Não mais serei escravo das minhas próprias ilusões.
Não mais serei tentado a servi-las,qual escravo das emoções,
que sempre espera e nada alcança.
Aqui tos deixo a todos... os desejos que meus foram...
talvez a ti te agradem por não seres como eu...
Talvez a ti se mostrem e se realizem...
Talvez a ti te façam mais falta...
E ficarei contente se assim for...
Não serão desejos em vão.
Não serão desejos sem rumo.
E sim vislumbres de felicidade que a alguém dão proveito...

Bom proveito...

3 comentários:

zuquizen disse...

tudo è momento.. repara bem no aqui e agora! foi a nossa prima q me chamou a atençao p isso e è a verdade e è o q eu sigo:). O coração fica! è teu!...

Anónimo disse...

O que deve contar é o AQUI e o AGORA. Não o que passou ou o que ainda está para vir. Deixar as ilusões e os sonhos? "O sonho comanda a vida..."
Beijinho grande,
Rita

Unknown disse...

"Deixo tudo... até o meu coração, que à força,
deste ser, foi arrancado do seu estar,
simplesmente por estar."
Quanto a mim esta é a parte mais importante e mais grave de tudo isto!
O TEU coração é somente e SEMPRE TEU, não pode NUNCA ficar pelo caminho e ou ser arrancado por um ser fraco, o ser humano, não voltes a pensar assim é muito derrotista, és UM HOMEM um lutador!
Empresta o teu coração ao amor nunca lho entregues!

Sílvia Patrícia