domingo, 11 de outubro de 2009

Serei Eu?
Dentro desta imensidão de seres que me rodeia...
dou por mim a pensar em coisas que não devo.
Sento-me à frente do azul Oceano e admiro a sua passividade...
Guardo para o Sol o prazer de o tocar nesta tarde quente de Outubro.
Serei Eu?
Que me espera na frente do mar?
Quem me espera no depois que ele engula o Sol?
Faço meus os dedos do mundo e com eles toco na agua fria...
pensamentos de tudo e todos afluem como um rio em furia...
Será meu o toque, ou de todos?
Que penso eu?
Coisas estúpidas que me vêm à cabeça
e me atiram a mente para perto da parvoice...
Serei Eu a pensar assim?
Ou será o mundo que pensa assim como Eu?
Tantas perguntas e indagações...
Estou cansado... deve ser isso...
E o cansaço atira a minha mente para fora de pé
e como a mente não sabe nadar,
quase me afogo neste mundo atroz de pensamentos esquesitos.
Quem senão tu para me dar essa mão amiga no fim de um dia de loucos.
Quem senão tu para me fazer crer que vale a pena contar com os outro, afinal...
Se não fosse isso, seria mesmo Eu?

1 comentário:

Unknown disse...

O Mar e a sua propriedade conselheira!!!!
Ouve-o sempre, muto atento!

Sílvia Patícia