domingo, 18 de outubro de 2009

Decide tu

Deixei o frio lá atrás
dentro de algo que, pensei...
pudesse aguentá-lo por tempo indefenido...
Sentei-me neste banco gelado de inverno no jardim...
E, só, olhei o céu... nem eu nem ninguém
Assim... simples demais para se complicar.
Afinal o complicado são só coisas esquesitas que servem apenas para nada...
Nada é aquilo que se tem quando tudo o resto
nos foge por entre os dedos,
só porque não sabemos fechar a mão...
Deixei-o dentro de alguém
que me fugiu, e ainda bem,
pois levou todo o frio que lá pus.
E todo o frio é tudo o que se levou se mim...
e foi tudo, no momento...
e eu pensei-me vazio da alma.
Mas acordei e tinha tudo afinal...
Tudo o resto fica...
para quem queira de mim ter mais que não só frio...
Deixei-o num sitio de que já não me lembro.
Tolda-me a imagem, a mente minha,
não consigo alcançar de novo esse frio que me causaste,
E mesmo que o procure, ou a ti pelo mundo...
Mesmo que passe por ti, não te vou ver... nem ao frio
que me assolava de sempre que resolvias virar
o meu ser de pernas para o ar...
O meu frio é contigo...
Não preciso...
Não quero...
Faz-me falta esse frio
E tu... Bem, tu tambem.
E só vou esperar
até que mo tragas,
mas, decide tu!

1 comentário:

Unknown disse...

Sentimentos...
Sentimentos necessários, sensações únicas e atribuídas que só a nós nos pertencem!
Decisões...
Decisões impossíveis de prever, BOAS quando voltam e indiferentes quando desaparecem, assim deve ser!

Sílvia Patrícia