quarta-feira, 28 de outubro de 2009

No canto do coração


Ali ao fundo está a tua indiferença.
Pensas que me importa ainda?
Pensas mal...
Tempos houve em que essa indiferença
me crivou o lado esquerdo da alma
com balas de dôr e magoa.
Mas essa magoa e dôr não foram
suficientes para me derrubar.
Ali ao fundo está a tua indiferença.
Sofri, e muito , com o que aconteceu,
e sinceramente não sei ainda
se algum dia entenderei a razão
pela qual tudo foi dito, tudo foi feito.
Mas agradeço o facto de teres feito parte da minha vida.
Agradeço-te porque me ensinaste que nem todas as pessoas
são quem dizem ser.
Ali ao fundo está a tua indiferença.
Agora, de longe olho para lá,
apenas com a curiosidade de saber
o que passou pela mente tua e minha
e nos fez tomar as decisões que tomámos,
só curiosidade...
Ali ao fundo está a tua indiferença
Se for como tu. vou voltar-te as costas
e fingir que te não vejo quando vir...
Mas sabes que o não farei, pois não sou como tu...
De mim não terás nunca indiferença.
Este coração que bate por mim,
guarda um canto nele que é teu.
E enquanto te tiver no canto do coração
serás sempre alguém que merece tudo...

Sem comentários: