quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Lembra-te

Lembras-te de mim?
Sou aquela pessoa, sim, pessoa por quem tu passaste hoje, com a pressa do costume e nem sequer quis ouvir o meu lamento...

Lembras-te de mim?
Sou aquela pessoa, sim, pessoa que insistentemente te pediu ajuda... e que tu pura e simplesmente ignoraste...

Lembras-te de mim?
Sou a pessoa que ao ver a tua indiferença perante meu sofrimento, perdeu toda a esperança no mundo que a rodeia...

Lembras-te de mim?
Sou a aquela pessoa que se enfureceu com toda a desgraça que orbita em torno de si...

Lembras-te de mim?
Sou a pessoa que hoje viste na T.V. e ouviste na radio, que matou a familia e pôs termo à vida da forma mais violenta possivel...

Lembras-te de mim?
Sou a pessoa de quem tu disseste, ao ver a T.V. " Porque tinha ela de fazer isto? Mas porque não pediu aquela alma, ajuda a alguém? "

Eu pedi, lembras-te?

Sem comentários: