sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Acorda-me

Buscas por mim incessantemente, buscas a minha atenção. Tentas tudo por tudo para que repare que me chamas.
Mas eu estou surdo, cego. Não consigo perceber a vida que corre, veloz, à minha volta. Preso dentro desta ilusão que eu próprio criei.
Parece que te ouço, lá longe, mas não percebo o que me queres dizer.
Tolda-me a mente, um suposto paraíso que não existe, afinal. Mas eu ainda não me apercebi da mentira em que estou imerso... e tu tentas, de longe, muito longe, dizer-mo, mas eu não te escuto...
Tambem eu estou longe, longe de ti... não que queira estar longe de ti, mas é que o paraíso que se me depara, a ilusão que não sei que o é, parece-me tão real, que tudo o resto se esbate num misto de nevoa com escuridão.
E tu queres acordar-me... deste sonho que dictatorialmente se apodera da minha mente, e eu sei que sim, mas o sonho, por mais sonho que seja, é tão real... tão real quanto tu a tentar puxar-me de novo à realidade... tentas acordar-me mas eu não quero acordar...
Não agora...
Acordarei deste sonho, um dia... e quando o fizer, de certo já não te vou encontrar, ali ao meu lado... e nessa altura dar-te-ei razão... mas até lá... deixa-me sonhar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sonhar é bom...
Da te objectivos...
dá te razóes para lutar...
Porém acordar e melhor...
Porque acordado podes realmente lutar pelos teus sonhos,
porque acordado podes sentir que vences e que nada é apenas uma ilusão...Acordaaa!!
Eu ajudo te a lutar!!!
Eu ajudo te a vencer!!!
Eu ajudo te!
Simplesmente ajudo te...