domingo, 26 de outubro de 2008

Fria

Faz frio cá fora.
E eu cá fora te espero. Com frio te espero.
Sedento de ti nem sei o frio que faz... nem sei o fraco que estou... nem sei o quanto estarei.
Sedento de ti, espero... no frio e na escuridão.
Faz frio cá fora.
Agora sinto-o. Cresce implacável e sereno por meu corpo a dentro. Meu corpo desprotegido contra este frio que cresce...
Sinto o frio que chega, chega aos ossos e despedaça a minha força de aqui ficar... à tua espera.
Assim é dificil esperar.
Assim não posso ficar...
Faz frio cá fora.
O frio é mais forte que a minha vontade de te ver.
O frio é mais forte que a minha força de te esperar...
O frio quem o trouxe foste tu... com essa tua ausência.
O frio que me deste é cruel... mas descansa, que tenho como me proteger.
E hei-de fazê-lo... quando o teu frio me for insuportável.

Sem comentários: