domingo, 12 de outubro de 2008

Mole...

Hoje não quero escrever sobre nada.
É daqueles dias em que nada que nos vem à cabeça faz sentido... parece que todos os pensamentos são estupidos, por isso hoje não vou escrever sobre nada... nem sobre amor, nem sobre alegria, nem dor... nada.
Está cinzento o dia, mas ate gosto de dias assim, só que este está abafado... tira a vontade até de mexer os neurónios... tenho uma amiga que diz que os meus neurónios se chamam Tico e Teco... como que a dizer que só são dois... se calhar nem esses querem trabalhar hoje... estão de greve, por falta de condições laborais... se forem só dois, os horarios que têm de suportar merecem um bom dum aumento salarial... suficiente para ser revindicado com uma greve... e depois fazem-me pensar que é por causa do tempo abafado...
É que está mesmo desagradavel, abafado, e quente... mas parece que vai chover... tempo esquesito.
E depois dá esta moleza à gente, que amolece e depois fica como que zombies a olhar para ontem... e não lhes apetece fazer nada, nem escrever... como a mim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Uiii...
O meu Tico e o meu Teco.. nem vou comentar... axo k foram de férias e ainda n voltaram... se os teus ainda so estao a fazer greve dá te por contente...

Mas atenção que a greve pode ser o principio de uma ida de férias, portanto poe te a pau e nao os deixes fugir assim as suas responsabilidades laborais...


Bem a psicologia diz que somos menos produtivos sem sol... o k nos faz sentir moles e doente...

o Cérebro é uma makina estranha...

e o coraçao igualmente...

bahhh

Precisamos ambos de um dia de sol para arrebitarmos... né?

Beijinho