sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Não estás

Cheguei a casa, deixando para trás tudo o que me deprime, mas tu já não estás.
Trouxe-te flores, mas tu já não estás.
Queria oferecer-tas e levar-te a jantar no restaurante onde fomos felizes juntos pela primeira vez, mas tu já não estás.
Queria mostrar-te as coisas do mundo de onde vem a tua beleza, mas tu já não estás.
Queria dizer-te coisas bonitas ao ouvido e ver a maneira como sorris quando tas digo, mas tu já não estás.
Tinha um mundo de carinho para te dar... assim... sem pedir nada em troca, mas tu já não estás.
Íamos ver o pôr do sol abraçados num abraço suficiente para abraçar o mundo inteiro com amor,mas tu já não estás.
Levava-te em meus braços por onde quisesses, mas tu já não estás.
Não estás e como não estás, procuro-te, tento chegar a ti, tento falar-te, para que saibas o quão importante és para mim, mas tu já não estás.
Saio para a vida com o coração partido, ferido de incerteza, cheio com uma magoa que doi...
Tudo passará com o tempo... e queira Deus que não voltes... aqui, a dizer-me que sim, que queres agora fazer parte de mim... porque aí... aí vou eu dizer-te que no meu coração, tu já não estás.

Sem comentários: