sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Que inveja...

Este vento que bate agora na minha face é bom... sabe bem... onde será que esteve? Por onde andou? Onde irá a seguir, logo depois de vir de encontro a mim?
Se calhar passou por aí, onde te encontrou. Se calhar tocou na tua face, tal como toca na minha agora... e será que, tal como eu, ao tocar tua face, ele se apaixonou?
Se calhar sim... e depois, tal como eu, por ai saiu, pelo mundo a bradar e cantar a todos quantos encontrava o feliz que estava por ter, finalmente, encontrado alguém a quem dar todo este amor que existe cá dentro...
Gosto deste vento... quente e forte, mas, ao mesmo tempo, tenro, que bate na minha cara. Gosto de pensar que hoje, já passou por ti... e agora vem a correr na minha direcção como que a querer dizer-me que te viu hoje primeiro do que eu...

2 comentários:

Anónimo disse...

de Joana

Este texto está simplesmente....ternurento.

Beijos mano

Anónimo disse...

Também sinto inveja desse vento...