sábado, 11 de outubro de 2008

Happy happy joy joy

Hoje quero dizer a todos os que me lerem, que sou feliz, e estou feliz...
As coisas até nem têm corrido muito bem por aqui... afinal, a minha vida deu há bem pouco tempo uma volta enorme e... digamos que quase tive de recomeçar tudo de novo...
Mas o importante é que recomeçei, e deparei-me com uma nova versão de mim que não conhecia.
É giro este novo eu, e gosto bastante do que estou a descobrir em mim... mas isso não interessa agora. O que interessa é que descobri que sou uma pessoa feliz... que está rodeada de pessoas excepcionais e que eu durante muito tempo, por estupidez minha... negligênciei. Mas isso, segundo o que creio agora vai deixar de acontecer...
Descobri que posso conhecer gente nova e interessante e isso dá-me uma pica tremenda de viver e viver bem e aproveitar o sol e a chuva e o vento e o mar e mais que venha... venha!!
Descobri que o trabalho que tenho, me faz sentir bem e realizado... gosto de estar com pessoas novas, e descobri que afinal este mundo até tem gente que vale a pena... e isso deixa-me bastante mais seguro em relação ao meu futuro...
Descobri que afinal nem tudo o que é mau é realmente mau... às vezes temos de passar por situações menos felizes para que possamos dar mais valor a certas coisas da nossa vida...
Obrigado a todos voces por fazerem parte da minha vida. Tal como me ajudaram a mim, saibam que no que depender de mim, podem contar comigo... hoje e para sempre...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu és uma pessoa excelente também...
E tu sabes disso...
Obrigado por tudoooooo!

Beijinho...

Unknown disse...

As vezes, quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse a dar certo!
Cada pessoa que vamos conhecendo torna-se numa deliciosa e suave descoberta, e todos se tornam, cada um á sua maneira, numa tremenda escola, onde um simples sorriso nos ensina tanto e engrandece os nossos valores enquanto seres humanos!

Um Grande Beijinho...meu Querido AMIGO*