segunda-feira, 27 de outubro de 2008

É teu

O meu coração é teu.
Quero que o saibas agora... o meu coração é teu.
É o meu coração. É com ele que sinto e vivo as minhas emoções... É com ele que sofro os dissabores da vida. É ele que me diz quando devo estar feliz ou triste.
Mas que fique certo aqui e agora, é teu.
Dei-to no momento em que vi os teus olhos pela primeira vez. E sei que nem eu reparei, mas assim que te vi, ele saiu de dentro de mim a correr na tua direcção e desde aí não mais te largou.
E agora que é de ti?
De repente não mais te ouço, nem vejo, nem cheiro... não és...
Não sei de ti, nem do meu coração...
Estou desesperado... perdi de repente as duas coisas mais importantes e não sei como reavê-las.
Queria que voltasses de novo à minha vida... nem que fosse só para me devolver o meu coração.
Sei que está contigo, pois tudo o que sinto agora no seu lugar é um vazio enorme.
E o meu coração vai despedaçar-se quando mo devolveres, mas decerto saberei colar todos os pedaços e po-lo de novo a funcionar... e vai durar mas as feridas saram com o tempo.
Mas se quiseres ficar com ele, volta e vem e posso partilhá-lo contigo... para sempre...

Sem comentários: